sábado, 13 de dezembro de 2014

Te indico um filme

Olá gente leitora tudo bem ? No post de hoje vou indicar 3 filmes que eu já assisti , gostei muito e quero dividir com vocês.

O primeiro filme que vou recomendar é o filme Deus não está morto.

Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem cristão, se matricula em uma universidade que possui aulas de filosofia administrada pelo professor Jeffrey Radisson (Kevin Sorbo), um ateu, que exige que seus alunos assinem uma declaração dizendo que "Deus está morto" para obter uma nota de aprovação. Josh é o único aluno da classe que se recusa a assinar e depois é meio que forçado por Radisson à debater o assunto e provar que Deus não está morto , tendo a classe como júri para decidir se ele consegue ou não Provar que Deus não está morto .
Esse filme , na minha opinião merece de longe um Oscar , foi muito bem produzido , tem um elenco muito bom e emociona muito quem o assiste , eu particularmente amei e fiquei com o rosto inchado de tanto chorar , hehehehe.


O segundo filme que indico a vocês é : Ligados pelo amor.


Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (Jennifer Connelly)que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.

Nem tenho o que falar sobre esse filme , eu amo ele de paixão , é um dos meus favoritos ,a história dele e o desenrolar dos fatos faz com que a história seja leve e com que não nos cansemos nunca de ver , espero que vocês gostem assim como eu gostei  :).


Por último mas não menos importante : A escolha perfeita.

Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.

Não assisto a muitos musicais , mas esse aqui merece palmas , e um Oscar lógico haha , uma história envolvente desde o começo e já posso adiantar : As The Barden Bellas dão um samba no final , hehe :).

Por hoje é só pessoal , espero que tenham gostado e se interessado pelas minhas indicações e se vocês já viram algum desses filmes me contem aqui nos comentários o que acharam , e se não viram , mas se interessaram em algum ou em todos , vejam e me contem o que acharam , até o próximo post , obrigado por acessarem e fiquem com Deus :) :*

9 comentários:

  1. Achei o primeiro filme que citou "Deus não está morto" bem fraco. Primeiramente, não sou ateu. Nem sou religioso demais. Não tenho religião em si, gosto de pensar que a fé é minha religião. Enfim, queria dar a minha opinião sobre o filme porque achei suas conclusões SUPER diferentes das minhas. De longe um filme como este não teria e NÃO merecia um oscar, pelo simples fato de ser previsível. E também claro, por não está de forma alguma nos requisitos de elenco e produção. Os personagens são estereotipados,ateus vistos como personagens feridos emocionalmente e cristãos com argumentos fracos, além da critica desnecessária a religião Muçulmana. Isso acontece porque o autor parece ter lido textos do facebook (srsr) e jogado no filme para um cristão inocente, que não saiba que cientificamente ainda não cogita-se a existência de Deus, pois se a ciência provasse, um filme tão mal feito não precisaria ser feito.
    Agora deve tá pensando que eu sou o próprio 'professor' do protagonista dando a opinião sobre o filme, mas cara é difícil olhar esse filme com outros olhos. Ele não convence a ninguém que Deus realmente existe ( não estou dizendo que ele não exista ) mas ele não convenceria de forma alguma. Claro, talvez esse não seja o ponto do filme, CONVENCER. Mas, acho que no mínimo deveria nos mostrar interesse.

    Desculpa, me empolguei demais! KKK sempre me empolgo com essas coisas. Adorei seu blog, dei uma olhada em outros posts. Estarei vindo outras vezes por aqui, com certeza. :)

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar o blog , é muito bom compartilhar opiniões diferentes ^_^ volte sempre !!! ! :

    ResponderExcluir
  3. Amo também Ligados Pelo Amor. A história é muito boa mesmo, gostosa de assistir, além do elenco magnifico!! Parabéns!!!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim Sim Carolina , é muito bom *-* e o elenco nem se fala né ? Obrigado por acessar o blog , volte sempre :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leonardo!
    Eu AMO "A escolha perfeita". Já viu o trailer do 2?
    Quanto aos outros filmes, eu ainda não assisti, mas agora nas férias vou ver se consigo. Gostei da postagem!

    Beijos.

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , como não amar né ???? Eu vi sim !!! Nossa não vejo a hora de sair o 2 kkkkk to roendo as unhas de curiosidade , os outros dois filmes eu amei também !! Assista e não vai se arrepender :D, Obrigado pelo acesso :)

      Excluir
  6. Amei seu blog, e já estou seguindo!!

    http://hdaspromessas.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, sou viciado em filmes pra caramba, depois de livros é claro (risos) Separei os filmes para ver nos proximo fds. Da uma olhada no meu blog http://blogdasmaniasdegarotos.blogspot.com.br/ Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo acesso :) :) irei visitar seu blog. Volte sempre.

    ResponderExcluir