sábado, 29 de novembro de 2014

Resenha De Hoje : A Cabana - William P. Young

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Olá gente leitora , tudo beleza ? Hoje eu vou resenhar sobre o livro A Cabana , Do escritor William P. Young , esse foi um dos livros que me marcou muito , me fez pensar sobre Deus como nunca havia pensado antes. A forma como William escreve deixa quem lê seus livros entusiasmados a seguir com a leitura e descobrir o que acontece no fim . Ele foi audacioso e conseguiu ir além do que qualquer pessoa conseguiria falar sobre Deus e religião e o agir Dele nas nossas vidas.

No começo eu achei que seria mais uma história clichê , pois até a parte em que a filha de Mack é raptada estava tudo normal ,mas a partir do momento em que ele recebe a carta supostamente escrita por Deus para ir até a cabana e as coisas que ele encontra lá , são inacreditavelmente surpreendentes (lógico que não vou dizer o que é né ? haha).
Eu gostei muito desse livro e me surpreendi bastante com a história , de tudo que eu havia pensado sobre oque o livro contava , a história foi muito mais além do que imaginei e totalmente diferente , me prendeu do início ao fim e as frases que têm nele também são muito lindas , eu recomendo vocês a lerem esse livro , pois ele nos aproxima de Deus de uma forma que jamais pensaríamos nos aproximar , William faz com que lendo um livro estamos ao mesmo tempo tendo um diálogo com Deus , mesmo que não percebamos isso e é incrível.
Essa foi a resenha de hoje esperam que vocês tenham gostado e obrigado pelo acesso , e não deixe de nos seguir , até a próxima resenhe ^^ , beijos e fiquem com Deus :) :*

2 comentários:

  1. Esse livro é realmente lindo! Nos faz parar e pensar... Olha lá no blog! Tem desafio de leitura. ;) xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, vou olhar :D Obrigado pelo acesso , volte sempre :)

      Excluir