quarta-feira, 23 de julho de 2014

Apresentação

Olá pessoal , meu nome é Leonardo , eu tenho 18 anos e moro no interior de São Paulo , bom esse é meu primeiro post aqui no blog e eu vou utilizá-lo mais como uma apresentação minha . Eu nunca imaginei criar um blog , isso tudo é muito novo pra mim , e estou apanhando um pouco para mexer aqui nas configurações kkkk , eu tenho uma página no facebook  , a Leitores Vorazes a mais ou menos um ano , e agora meu amigo Victor me convenceu a criar um blog para falar sobre livros . Livros são o meu vicio , eu não posso ver uma promoção ou até mesmo o livro no seu preço normal , que eu piro , rsrs , eu sou semi deus , efeito colateral , estou começando a amar Harry Potter também e fora os livros que não fazem parte de sagas , que eu já perdi as contas de tantos e dos quais eu já li . Por hoje é isso pessoal , obrigado por acessarem , com o tempo eu vou aprendendo a mexer em tudo por aqui e espero que vocês me ajudem também quem quiser , pode me adicionar no face, beijinhos até a próxima postagem :) 



2 comentários: